terça-feira, 27 de maio de 2008

Tiro no Pé.

A semana que passou, com as mais diversas declarações por parte dos protagonistas a estas eleições, foi em minha opinião decisiva para o resultado final.

PPC, não conseguiu passar a sua mensagem, tentando ser portador de uma política alternativa á governação caiu facilmente na tentação de tudo prometer, facilmente se percebe a incompatibilidade de baixar o IVA e o imposto sobre produtos petrolíferos tão falado ultimamente. PSL tenta tirar partido disso lançando farpas ao seu adversário tentando-o trazer para um terreno de guerrilha politica onde PSL tão bem se sabe movimentar. Com tudo isto emerge finalmente MFL como a salvadora da pátria social democrata, tal e qual como os seus mais ferozes promotores desejavam, apenas é triste que esta não seja fruto de um projecto politico para o país, nem de uma imagem de líder que toda a gente queira seguir mas sim fruto da destabilização que as candidaturas de PSL e PPC fazem uma á outra.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por acaso o PPC e PSL têm um projecto politico para o país, e até já o apresentaram.....
Oh amigo, deduzo nas suas letras, que desejava que a MFL fosse derrotada em toda a linha, e servia-lhe qualquer um dos outros, e agora está convencido que vai ser ao contrario, eu não estou tão confiante, mas para bem do País era bom que a sua profecia se cumprisse para acabar de vez com o estado a que o PSD chegou, nas suas palavras a custa da guerilha politica em que o PSL é mestre.
Agora, vou gostar de o ver vestir a nova camisola do PSD, qualquer que seja o lider eleito.