sexta-feira, 16 de maio de 2008

E Pacheco Pereira Igual a si Próprio.

Como PSL atacou MFL, PP veio a correr em defesa da sua dama atacar mais uma vez PSL. Já o tinha feito ontem no programam quadratura do circulo na Sic Noticias e repete a façanha agora no seu blog.

"Como a memória é fraca e a impunidade muita, aqui fica este esta nota exemplar de sentido de Estado do governo Santana Lopes, cujo autor ainda pensa que tudo lhe aconteceu porque o Presidente da República não lhe deu uma “oportunidade”. Não conheço nenhum governo do mundo que tenha emitido um comunicado sobre uma putativa sesta de Primeiro-ministro."

Sobre isto existem três coisas essenciais a reter:

1ª – Este foi, é e continuará a ser o comportamento de Pacheco Pereira dentro do PSD. Numa altura em que tal situação deveria fazer com que o mesmo confrontasse o primeiro-ministro com tão triste declaração, volta-se para dentro para atacar os seus inimigos de estimação. Proponho a expulsão de PP do PSD pelos danos irreparáveis que tem feito ao partido.

2º - No meu ponto de vista a situação de PSL assemelha-se mais ao esclarecimento prestado por Cavaco Silva actual PRESIDENTE DA RÉPUBLICA PORTUGUESA quando este disse que tinha desconhecimento que se fumasse nos voos presidenciais desmentindo assim as noticias vindas a público, que foi precisamente o mesmo que PSL fez desmentindo que alguma vez teria dormido a sesta na Assembleia da Republica noticias essas que vinham vinculadas na imprensa.

3º - Esta questão não só se afigurou grave por ter a ver com o incumprimento da Lei que este próprio governo aprovou, mas também pelo sentido de responsabilidade mostrado á posteriori é que em tempos declarações daquelas como a que teve o primeiro-ministro eram tidas como VITIMIZAÇÕES.

2 comentários:

Romeu disse...

Caro João

Será que posso contar contigo nesta iniciativa?

http://legumesalteados.blogspot.com/2008/05/blogosfera-em-portugal_17.html

Fico a aguardar.
Obrigado.

Anónimo disse...

O Pacheco Pereira tambem é candidato à liderança do PSD?
Não percebo esta fobia de estar sempre a falar no homem... ou será que percebo? continuamos a discutir MARGINALIDADES, e quetões em concreto NÈPIA, ha-ja pachorra