quarta-feira, 28 de maio de 2008

Debate Final SIC – 3

A grande Desilusão ou a confirmação de uma negação de líder – MFL

Sem ideias, sem propostas. Aposta tudo na “pseudo” credibilidade. Controlo do défice, não baixar impostos, conter a despesa pública etc. etc. o mesmo discurso que ouvimos desde o início deste milénio. Não descola de José Sócrates. Ela a falar ou o primeiro-ministro ou qualquer um dos seus fiéis seguidores parecem imagens que se reflectem em espelho.
“É necessário conter a despesa pública”. Já todos sabemos isso. Já o ouvimos milhares de vezes. Mas como? Não sabe responder. Sente-se cada vez mais que foi empurrada por outros. Sente-se cada vez mais que se ganhar estas eleições não criará a onda laranja que nos conduza para derrotar este governo terrífico. Sente-se cada vez mais que a sua eleição apenas servirá para por mais dos mesmos como deputados. Sente-se cada vez mais que nenhum jovem se revê nela.
Péssimo momento tentando tomar para si a luta pelas classes sociais mais desfavorecidas. Argumento ferozmente combatido por Patinha Antão e PSL, este último confrontando-a com o tempo semanal que a mesma possui na Rádio Renascença, deixo uma questão: se fala á muito destes problemas como pode dizer que o partido não é ouvido???? Pois se ela própria fala??? Então ela também não foi ouvida assim como os outros…. Certo?

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu amigo perdeu o pio, ou serão outras as razões que o levam a não escrivinhar nada no seu blog?
Estamos a espera dos seus comentarios, sobre as directas e já agora sobre o congresso.
Volte sempre, um abraço