quarta-feira, 21 de maio de 2008

A Inocente Promessa de Silêncio

LMF não conseguiu resistir ao sentimento de injustiça, de traição, de mágoa, que o invade. Saiu para a rua com um alvo bem traçado, não MFL, mas sim a candidatura de MFL e tudo o que esta representa. Ontem na TVI jornal da noite, passou em revista todos os ataques a que foi sujeito durante a sua liderança sendo este o tom dominante da mesma, numa atitude marcadamente de campanha e de não equidistância a que se tinha comprometido. Compreendo-o, pois não deve ser fácil ver todos aqueles que tudo fizeram para o destruir juntarem-se de forma a criarem um espírito de sebastianismo.
Por outro lado LFM revelou imensa dificuldade em justificar porque não apoia PSL deixando quase implícito que apoia PPC, juntando a isto o facto do seu filho ser o mandatário para a juventude de PPC, penso que temos quase todas as peças deste puzzle encaixadas.
Filho que foi outro dos assuntos abordados e aqui com a razão toda do lado de LFM. Visando directamente o professor Marcelo que não foi nada simpático e de forma injusta da maneira a que se referiu ao filho de LFM. Este péssimo hábito de se falar e fazer opinião sobre pessoas sem se ter conhecimento do perfil, do currículo, deveria ser severamente penalizado. E o interessante disto, é que para os barões e baronesas o que interessa é o currículo mediático e não aquele que se constrói a pulso. Pois para mim tem muito mais valor uma vida construída a pulso do que aquela que se constrói á custa de compadrios e clientelas.
Quanto a PSL voltou a manifestar a fidelidade total que PSL lhe prestou durante o seu mandato. E pouco mais disse.

Sem comentários: