terça-feira, 6 de maio de 2008

Alípio Ribeiro sai mesmo da Polícia Judiciária

E o país lá vai prosseguindo a sua caminhada rumo á tragédia como nada se passa-se. É o terceiro director nomeado, por este governo, para a PJ em apenas 2 anos. Prova inequívoca do falhanço total deste governo no que diz respeito á justiça.
É caso para perguntar quais os interesses que estão por trás de uma policia de investigação frágil? Será o coitado do vendedor das feiras que de semana em semana lá vai encontrado o Srº agente da ASAE? Será o carteirista do Rossio?

É urgente mudar.
É urgente apresentar uma alternativa aos portugueses.
É urgente mostrar que somos diferentes e para melhor.
E para sermos diferentes não nos podemos apresentar com um produto já visto velho e gasto.

1 comentário:

Anónimo disse...

É urgente mudar - para quê? para onde? mais mudanças? mais legislação?
Não é preciso mudar... apenas é preciso CUMPRIR!

É urgente apresentar uma alternativa aos portugueses - que alternativa? o PSD? e o PSD é alternativa ao PS assim como o PS foi alternativa ao PSD?


É urgente mostrar que somos diferentes e para melhor - também acho que é urgente pois no (muito) tempo que lá estiveram não mostraram! Será agora?


E para sermos diferentes não nos podemos apresentar com um produto já visto velho e gasto - Ya, ok... vamos lá contratar um estilista para um novo 'restiling' - sugiro Pinifarina, faz maravilhas com os carros, pode ser que, se bem que difícil, consiga dar alguma beleza a MFL

Cumprimentos
Paulo Moreira